domingo, 28 de fevereiro de 2010

For You - Azu( End Naruto)



Fala ai pessoal ^^, resolvi colocar hoje o novo end do naruto, que achei bem legal, foi dificil encontrar o video original do clipe mais consegui :), por hoje é so isso pessoal amanhã voltar ao batente =P

(Por Você - Azu)

O que há aqui são as respostas dos caminhos que você escolheu.
Vamos tenha confiança e siga em frente
O arco-íris irá aparecer sob o asfalto
Como a natural calmaria depois da chuva

sozinho, o vento irá soprar
Sentimento, quando eu acordar
A resposta não está em lugar nenhum
Me chame, eu sei
Como você, o amor sempre
É um presente
Por você

Certamente. um dia você irá
Voar nesse céu, por isso
Não se importe com quantas vezes você tropeçar.
Por Você. Só há uma coisa importante.
Poder sonhar
Apenas não feche o seu coração

Um Abraço fiquem com Deus ;)

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Street Dance



Fala ai pessoal!, o que eu prometi antes :), muito show esses caras dançando street dance, no campeonato mundial, só tem feraa XD, eu não consigo fazer mesmo, nem imaginando !! kkkkkkkkkk, a dança é um dos melhores exercícios para a mente e corpo, e também ganha inumeros benefícios tanto para Saúde, como para o bem estar social, pois vai estar trabalhando o habito a trabalhar sempre em equipe, uma das melhores formas de se viver bem, e se exercitar, por que não dançando ?!, não é mesmo ;), da até vontade de aprender a dançar XD, é serioo rsrs, ^^, mas nem dá =P, tó tão atolado por causa da faculdade, fazer tanta coisa ao mesmo tempo, tive que até desisti, de algumas coisas que eu gosto ^^, mas é melhor um sacrificio agora, para conquistar um bem maior :), então fiquem com mais esse vídeo, outro dia volto aqui :)

Um Abraço fiquem com Deus \o/

Quer Dançar ? ^^





Fala ai pessoal como vocês estão ?, espero que tds estejam bem, hoje eu resolvi começar postando no blog sobre dança hehe, lembrei da minha amiga do colégio Dayane que gostava de dançar, ela era professora de dança, começei então a pesquisar sobre o assunto, no final das contas só achei videos um melhor, do que o outro! XD , é muito bom, curtam mais esse dois videos daqui a pouco vou colocar um de Street Dance :)

Um Abraço até daqui a pouco ;)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Vencedor - Los Hermanos



Tava querendo colocar esse clipe aqui maior tempão, só que não tava tendo tempo, essa música é uma das mais lindas do Los Hermanos :), muito showw ^^, me dá um animoo só de ouvir elaa XD

[O Vencedor - Los Hermanos]

Olha lá, quem vem do lado oposto
Vem sem gosto de viver
Olha lá, que os bravos são
Escravos sãos e salvos de sofrer
Olha lá, quem acha que perder
É ser menor na vida
Olha lá, quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor
Levo a vida devagar pra não faltar amor

Olha você e diz que não
Vive a esconder o coração

Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
Só procura abrigo
Mas não deixa ninguém ver
Por que será?

Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz

Um Abraço fiquem com Deus :)

Como eu Te Vejo - Rosa de Saron



Fala ai pessoal hoje eu tó colocando mais um clipe do Rosa de Saron ^^, ontem fiquei estudando Matemática discreta XD, é um pouquinho só complicado =P, mas não é muitooo dificil entender não ;), pascal é legalzinho, logica matemática também, ex:tabela verdade, essas coisas amanhã eu conto mais coisas para vcs \o/

Letra da Música embaixo ^^

[Como eu Te Vejo - Rosa de Saron]

Vivi a procurar
Meu céu em qualquer lugar,
Em qualquer canto
Onde eu pudesse me jogar.
Estrelas a brilhar
No meu caminho, a iluminar.
Eu sei que sempre esteve a me esperar.

Eu sei que sempre foi meu Deus
Mas sei também
Que é o meu melhor amigo.
Eu sei que me perdi no tempo,
Mas sei que sou muito melhor contigo.

Vivi a procurar
Meu céu em qualquer lugar,
Em qualquer canto
Onde eu pudesse me jogar.
Estrelas a brilhar
No meu caminho, a iluminar.
Eu sei que sempre esteve a me esperar.
(refrão)
Eu sei que sempre foi meu Deus
Mas sei também
Que é o meu melhor amigo.
Eu sei que me perdi no tempo,
Mas sei que sou muito melhor contigo.

Por mais que eu não veja,
Por mais que eu não saiba me entregar,
Tudo que eu vejo me faz acreditar
Que há um brilho dos seus olhos
Que faz a chuva terminar.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Amv Dance Dance



Fala ai pessoal como estão vcs, espero que tds estejam bem :), tó chegando muito tarde em casa, por causa da faculdade ^^, mas tento deixar isso aqui atualizado coloquei mais esse amv com varios animes, espero que gostem ;)

Um Abraço fiquem com Deus ^^

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Rebolation - Parangolé



Sobre essa música, eu não acho ela muito legalll, mas achei muito engraçada kkkkkkk, meu colega tava dançando ela no estágio =P, é porque ele tinha ido numa dessas micaretas da vida lollll, então resolvi colocar aqui também, isso na Bahia ,é igual funk tá tocando o tempo todo! OAISOAISOAISOAS

Um Abraçooo fiquem com Deus ^^

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Restauração - Dunga



Não tenho o que dizer muito essa música é linda :)

(Restauração)

Deus vê o coração
Sonda com a compaixão
E sabe o tamanho
Da sua dor
Ele não pode pôr
Limites no seu amor
Pois sabe até onde vai
Todo pecador


Lágrimas são suor
De almas que lutam só
Só Deus pode entender
O que lhe causa a dor
Pense no seu Senhor
Recorra ao Seu amor
E creia ele é fiel
Justo é o seu amor

Pare de se maltratar
Não queira aos outros culpar
Diga por hoje não
Por hoje eu não vou mais pecar
Estenda a sua mão e abra o seu coração
Volta pro seu Senhor e se abra à restauração

Com Cristo você vai superar
Todas as barreiras passar
Todo pecado vencer
Um novo homem vai nascer

Um Abraço fiquem com Deus ^^

Deus está esperando!

Hoje acordamos e aí está você.

O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.

Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver.

Por isso, comemore este novo dia.

Agradeça a Deus por ele.

Afinal, você também é um milagre criado a natureza de Deus.

Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade da sua manhã, entregue sua vida para Deus e peça que Ele

cuide de seu dia.

Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma

garantia do amanhã.

Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável

de tempo.

Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser

expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.

Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são

pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.

Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos.

Quem sabe quão logo será tarde demais??

Esperamos demais para pedir a Deus a confiança necessária para atravessarmos os obstáculos e executarmos as tarefas

que nos esperam.

Deus também está esperando - esperando você todos os dias confiar que Ele está no comando de sua vida,

não esquecê-Lo jamais.

Agradeça.

Mensagem Padre Marcelo. ^^

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Retrato do Brasil (Até quando ? - Gabriel Pensador)



Uma das melhores músicas criticando a política, e a falta de conscientização da sociedade em relações aos problemas sociais, que existe no Brasil ao longo de vários anos desde a Era Vargas.

No Brasil até hoje existe a falta de oportunidade em conseguir um bom emprego, sem diploma, e principalmente com carteira assinada, e só com o ensino médio, já tem algumas certas dificuldades, e também para quem tem nível superior.

Existe empregos sim, muitos na verdade, mas o que realmente falta é capacitação de pessoal, é isso o que todos os especialistas em desenvolvimento humano e socioeconômico dizem em relação a população.

Para falar a verdade, eu tenho uma opinião, acho que isso tudo uma grande mentira, a sociedade cobra do homem, uma coisa que ele não teve, e não o propuseram a ter, que é o principal que é o estudo, parece que os senhores políticos, as vossas excelências como dizem, pensam que o povo nunca irá se revoltar, mas eu digo uma coisa, um dia o povo vai querer o que realmente merece, e vai lutar por aquilo que ele tem direito!, bem por hoje é só pessoal, para aqueles que ainda vão votar tenham ciência quando votarem, porque vocês podem mudar não só a suas vidas, mais de muita gente, por hoje eu falei muito né, OASIOAISAOISOAS XD, então até mais um post ;)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

Vindo da Praiaaa ^^





Fala ai pessoal por enquanto vou deixa esses dois clipes do Black Eyed Peas, que tá tocando o tempo todo na Multi Show... kkkkkkk , ahh novidade fui pra praia hoje lollll, foi muito bom , só que tó cansadooo ^^, então depois eu volto aqui :)

Um Abraço até mais tardee ^^

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Amv Ah Megami Sama (Minha Luta-Oficina G3)



Bem pessoal por hoje é so isso mesmo, nada de muita novidade ^^, só fui para o trabalho, graças a Deus conseguimos consertar o servidor de lá, senão, não ia ter aula loll, vendo segunda quem vai ser o substituto do Denison no estágio, iii vamo ter que ensinarr tuddoo de novoo! XD rsrs , amanhã vou descansar ^^, vou estudar um pouco, fazer os trabalhos da faculdade, Pascallll hehe ^^.

Meu colega do suporte, Henrique olhando ahh minha programação em VBScript, boloooo né ? kkkkkkkkk, o individuo que vai dar anel de casamento bem dentro do driver do nootbook loll, que vai compra pra namorada, pra pedir em casamentoo, e na tela vai tá escrito "que casar comigo ?", que coisa sem noçãooo OAISOAISOAISOASOAIS, é mais facil pedir ¬¬, o Vieira querendo que eu veja o site da Associação que ele tá fazendooo rsrs, ele não gosta de muito código haha!, então falo com a pessoa erradaa AUSHAUSHUAHSUAHSS =P, da lhe CSS (*_*), percebi que minha aluna Barbara ama a Hello Kitty , e só olhar pra bolsa dela! =P, o que tem demais naquela boneca ?! XD, kkkkkkkkk.

Hoje eu tava dando uma olhada no Sisu, pra ver como tá sendo a classificação :), quem sabe federal ^^, tó indo flw pessoal, até mais um Post, fiquem com mais esse amv :)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown



Letra em Baixo

Canto minha vida com orgulho!

Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou!

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória (4x)

Oh minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se pudesse eu ia estar com você
Já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você

Por isso eu canto minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria mas também sou vagabundo

Mas hoje dou valor de verdade, pra minha saúde, pra minha liberdade
Que bom te encontrar nesta cidade
Esse brilho intenso me lembra você

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória (4x)

Hoje estou feliz, acordei com o pé direito
E vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito


Sintonia,
telepatia,
comunicação pelo cortéx
Bum,Bye-Bye.


Um Abraço fiquem com Deus.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Funk de Verdade :)







Fala aii pessoal ;), td bem , espero que sim :D, ahh acabou o carnaval haha, agora realmente vai começar o anooo , sem mais feriados, é horrivel dizer isso XD, mas e melhor rir não é mesmoo! ^^ , hoje eu resolvi fazer uma homenagem aos clássicos do funk :)

Coloquei alguns vidéos de algumas músicas que eu escutava com meu primooo rsrs, ela amavaa essas músicas ;), os funks antigos são muito melhores do que os atuais, hoje em dia é levado muito para o lado da sexualidade, nem tanto para alertar a sociedade, para o qual objetivo foi criado ;), existe funks hoje em dia bons, bons mesmos, muito raramente que se pode escutar por ai :/, eu coloquei esses três rap antigos, espero que gostem, e são os que realmente eu conseguir lembrar hehe, e esse da Estrada da Posse, são caras que eu já ouvi falar e moravam perto de mim em Campo Grande ;), então resolvi colocar deles também. ^^

Um Abraçoo Para Vcs Fiquem Com Deus ^^

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amv Bleach IchiHime ( My Life Would Suck Without You - Kelly Clarkson)



Fala ai pessoal, ultimo dia de carnaval, trabalha amanhã XD, e voltar ao batente =P, o ano começa mesmo agora, já passou os feriados , começo de faculdade agora, ee vou ter que estudar rsrs ^^, bem pessoal sobre o amv, achei esse de bleach, espero que gostem :), e sobre o Ichigo e a Orihime, um dos casais do anime. rsrs, por hoje é só isso mesmo ;)

Um Abraçoo Para Tds Vcs fiquem com Deus ^^

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Hino Nacional a Voz da Nação Brasileira





Bem fala ai pessoal, hoje eu resolvi colocar esse dois vidéos que mostram como é tão lindo o nosso Hino, é nossa cultura :), o cara viu que a melodia era tão boa, que resolveu passa pra guitarra olha como ficoo (*_*), e a Daiane dos Santos mostrando no Pan,a sua apresentação de solo, com o ritmo do brasileirinho ^^, foi showw, nos colégios que eu estudei sempre tinha que cantar o hino, principalmente quando a gente entrava, e bem cedo rsrs, era poucos dos meus colegas que gostavam de cantar o hino, alguns achavam perda de tempo, outros ficavam zuando ^^, bem eu sempre gostei do hino nacional, e claroo, que no começo não gostava rsrs, mas depois que eu vi o que aquilo significava, passei a gostar, muitas pessoas perderam suas vidas, para que nós conseguisemos o que nós temos hoje que é a independência, por isso pense melhor antes de cantar o hino nacional, não é apenas a voz sua que está cantando, mas sim de todos aqueles que lutaram por um Brasil livre ;)

Um Abraçooo Para Tds Vcs fiquem com Deus ^^

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Rise Up - Yyes Larock



Vi essa música na MultiShow, resolvi colocar aqui, sempre escutava na academia ^^, minha professora sempre coloca essa, de tanto repetirr me fez lembrar ela, o nome dela é Fátima XD, ela é uma otima pessoa, e uma prof muito manera :), vai casar esse ano ^^, bem pessoal hoje é só, aproveitem mais esse clipe tradução em baixo :)

[Erga-se]
Meu sonho
é voar
sobre o arco-íris
muito alto

Meu sonho
é voar
sobre o arco-íris
muito alto

Meu sonho é voar
sobre o arco-íris tão alto

Meu sonho é voar
sobre o arco-íris tão alto

sobre o arco-íris tão alto

Meu sonho
é voar
sobre o arco-íris
tão alto

Meu sonho
é voar
sobre o arco-íris
tão alto

Meu sonho é voar
sobre o arco-íris tão alto

Meu sonho é voar
sobre o arco-íris tão alto

Erga-se
não caia outra vez
Erga-se
há muito tempo eu me libertei das correntes

Eu tento voar para
bem longe
muito alto
em direção ao céu

Eu tento voar para
bem longe
muito alto
em direção ao céu


Meu sonho
é voar
sobre o arco-íris
muito alto

Meu sonho
é voar
sobre o arco-íris
muito alto

Meu sonho é voar
sobre o arco-íris tão alto

Meu sonho é voar
sobre o arco-íris assim elevado

Um Abraço Para Tds Vcs fiquem com Deus :)

Coração Adorador - Marcio Pacheco & Padre Fábio



Fala aii pessoal :), mas um dia se passando ^^, eu resolvi colocar essa música do Marcio Pacheco, que eu acho muito linda também ;), cantando junto com Padre Fábio, hoje eu tava ouvindo a palestra, sobre as arsenais da infantilidade, ele dizendo varias coisas sobre o que os outros pensam de nós.

De como nós, devemos levar pra nossa vida, tudo aquilo o que os outros acham de nós, vejam vcs vão gostar muito :)

Bem fiquem com mais esse clip ;)

Um Abraço fiquem com Deus ^^

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Freestyle Futebol





Fala ai pessoal, td bem, espero que tds estejam :), hoje eu coloquei dois videos de freestyle, eu sempre tento imitarr esses caras, só consigo fazer algumas coisas, poucas, pra deixar bem clarooo!! AUSHAUSHAAUSHS.

E tem algumas coisas que a gente acha impossivel de se fazer kkkkkkkkkkkk, e o ronaldinhooo faz isso com maior facilidade, o cara parece que tá com a bola coladaa no pée OAISOAISOAISOIAS, rsrs, o sonho de qualquer garoto que gosta de futebol, e ter essa habilidade XD, e o outro ingleses que jogam com a maior confiança do mundo lolllll.

Já faz muito tempo que não jogo um futeboll, bons tempos (*_*), um dia vou marcar uma pelada pra jogar com meus amigos da ruaaa XD, mas é isso ai pessoal. ^^

Um Abraço Para Tds Vcs fiquem com Deus :)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Amv Bleach (Never Too Late - Three Days Grace)



Bem eu coloquei esse amv de bleach espero que gostem ^^, tó indo bem na faculdade,meu segundo dia :), tó indo bem, amanhã ainda vou trabalhar então até o proximo post, fiquem mais com esse amv de bleach, gosto muito dessa música ;)

Um Abraço fiquem com Deus ^^

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Poema - Fernando Pessoa



Fala ai pessoal :),eu vou andar um pouco sumido agora rsrs, mas esperem, logo..logoo.., eu voltarei a fazer bastantes posts ^^, fiquem com essa mensagem de Fernando Pessoa ^^

Um Abraço, Fiquem Com Deus ;)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário Humberto



Onebertooooooooooooooooooooo te desejo um feliz aniversário que Deus te abençoes sempre, e ilumine seus passos e seus caminhos. Te Desejo um Feliz Aniversário :)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Só Por Hoje - Detonautas



Essa música do Detonautas é demais!!, sempre gostei muito da banda deles os caras mandam muito bem :), bem por hoje é so isso mesmo ^^, fiquem com mais esse clipe, colequei a letra aqui em baixo vlw, até o proximo post. ^^

(Só Por Hoje - Detonautas)
Tô trancado no meu quarto
Meia-noite sem ninguém
Eu não durmo mas pra mim tá tudo bem

Tô trancado no meu quarto
Meia-noite sem ninguém
Eu não durmo mas pra mim tá tudo bem

E lá fora o vento sopra aquele som que a noite tem
Eu não ligo pois pra mim tá tudo bem

Se eu não faço mais questão de ter, uh uuh
Se eu não tenho mais, uh uuh, uh uuh

Passo o dia feliz sem você
Mais um dia feliz sem você

Passo o dia feliz sem você
Mais um dia feliz sem você

Se eu saio lá fora e tá escuro aqui
Não tenho mais nada pra me consumir
E pra mim tá tudo bem
A noite vai embora e é melhor assim
Aqui tá tranqüilo tá legal pra mim
E comigo tudo bem

Se eu não faço mais questão de ter, uh uuh
Se eu não tenho mais, uh uuh, uh uuh

Passo o dia feliz sem você
Mais um dia feliz sem você
Passo o dia feliz sem você
Mais um dia feliz......
Passo o dia feliz sem você
Mais um dia feliz sem você

Desejo uma boa semana pra vcs, fiquem com Deus ;)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Amv Bleach (D-Tecnolife - Uverworld)



Falaa ai pessoalll espero que tds estejam bem ;), eu hoje tó esperando o resultado do vestibularrr que eu fiz pra Feuc ^^, vou seguir minha vida na informática :), sem preocupações, de agora em diante se desligar de tudoooo :), eu já deveria sabeer que essa hora ia chegarr rsrs , e chegooo, agora é lutarr e agarrar o que tó construindo pra minha vida, eu hoje postei esse amv de bleach, essa música japonesa e a que eu mais gostooo de todass é serioooooooo ^^, letra muito boa,e a batida também, até o proximo post :)

Um Abraço para Tds vcs fiquem com Deus ^^

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pintura Intima - Kid Abelha



Bem pessoal eu coloquei essa música do Kid Abelha que eu acho na moral :), espero que gostem, amanhã fazer vestibular pra Feuc ^^, e depois trabalhooo :/, e dou graças a Deus por ter ^^, letra da musica em baixo ;)

Vem amor que a hora é essa
Vê se entende a minha pressa
Não me diz que eu tô errado
Eu tô seco, eu tô molhado

(Refrão)
Deixa as contas
que no fim das contas
O que interessa pra nós
É fazer amor de madrugada
Amor com jeito de virada

Larga logo desse espelho
Não reparou que eu tô até vermelho
Tá ficando tarde no meu edredon
Logo o sono bate

(Refrão)
Deixa as contas
que no fim das contas
O que interessa pra nós
É fazer amor de madrugada
Amor com jeito de virada


Um Abraço Para Tds Vcs :)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amv Tenchi Muyo (Forever Young - Alphaville)



Fala ai pessoal espero que tds estejam bem :)eu coloquei hoje esse amv de Tenchi Muyo,e uma das ovas, espero que gostem, fiquem com Deus :)

Um Abraço Para Tds Vcs ^^

Viver como as flores



Um homem chamado Alexandre perguntou a Lucas:

- Como faço para não me aborrecer?

Algumas pessoas falam demais, outras são ignorantes, algumas são indiferentes, e continuou...

sinto ódio das que são mentirosas, sofro com as que caluniam.

Então Lucas disse para Alexandre:

- Meu querido irmão... Viva como as flores

- Como é viver como as flores perguntou ele:

- Repare nestas flores, disse Lucas, apontando seus lírios que cresciam no jardim.

Elas nascem no esterco, entretanto, são puras e perfumadas.

Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas.

É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros o importunem.

Os defeitos deles são deles e não nossos.

Se não é nosso, não há mal para aborrecimento.

Exercite, pois, a virtude de rejeitar todo mal que vem de fora.

Isso é viver como as flores.

Fonte:Padre Marcelo ^^

Um Abraço Para Tds Vcs :)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Meteoro - Luan Santana



Fala ai Pessoal, bem hoje meu dia foi legall, sem problemasss ^^, eu hoje andando por Campo Grande, começei a escutar uma música alta tocandoo la no calçadãoo XD, ai era o DvD desse Luan Santana, eu achei até a músiquinha legal, bem que não escuto muito sertanejooo OAISOIASOIASOS =P, mas achei que o engraçadoo é que, essa música fico sendo marteladaaa na minha cabeçaa, o tempo todooo, isso é serioooo, tipooo, vcs vejamm que existe lavagem cerebrallll na letra kkkkkkkkkkkkk, até me peguei cantandooo OAISOAISOIAS, que bom, que meu chefe não viuuuu XD, pensei em colocar no blog, ai então tá ai, até o proximo post, hoje tó um pouco cansadooo. ^^

Letra em Baixo

Te dei o Sol,
Te dei o Mar
Pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão;
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
Aaaahh...
Como é bom poder te amar;

Depois que eu te conheci;
Fui mais feliz;
Você é exatamente o que eu sempre quis;
Ela se encaixa perfeitamente em mim;
O nosso quebra-cabeça teve fim;

Se for sonho, não me acorde;
Eu preciso flutuar;
Pois só quem sonha,
Consegue alcançar.

Te dei o Sol,
Te dei o Mar pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão;
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
Aaahh...
Como é bom poder te amar;

Depois que eu te conheci;
Fui mais feliz;
Você é exatamente o que eu sempre quis;
Ela se encaixa perfeitamente em mim;
O nosso quebra-cabeça teve fim;

Se for sonho, não me acorde;
Eu preciso flutuar;
Pois só quem sonha,
Consegue alcançar;

Te dei o Sol;
Te dei o Mar pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
Aaahh...
Como é bom poder te amar.

Tão veloz quanto a luz;
pelo Universo eu viajei;
Vem me guia, me conduz;
Que pra sempre te amarei;

(Refrao 2x)
Te dei o Sol;
Te dei o Mar pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
Aaahh...
Como é bom poder te amar.(2x)

Um Abraço Para Tds Vcs :)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Amv Bleach - Ichigo e Orihime(Fiction - Kids In The Way)



Fala ai pessoal, não podia de deixar dar uma passada aqui de noite, para deixar mais esse amv de Bleach que achei muito bom, espero que gostem, tó cansadãooo hojeee ;), mas pelo menos deixei alguma coisa aqui, bem chegamos a mais de 2000 mil acessos muito Obrigadoo, mesmooo, fiquem com mais esse amv. ^^

Um Abraço Para Tds Vcs :)

Força e Vitoria - Eliana Ribeiro



Fala ai pessoal, Td blzz ^^, como vcs estam ? espero que tds bem :), eu coloquei hoje essa música da Eliana Ribeiro espero que gostem ^^, e ontem no trabalho foi bom, não foi muito puxadooo, ontem até ganhei uma caixa de bombom da minha aluna hehe, ahh e claro sem segundas intenções eu suponho AUSHAUSHUAHS, ás vezes é bom ser professor kkkkkk, não apenas só por isso, mas também por pode aprender e ensinar ao mesmo tempo, porque a vida nós estamos sempre aprendendo, não importa o lugar aonde vamos, sempre ganhamos alguma coisa, mesmo pensando que não :)


Hoje vai ser um pouco mais trabalhoso enviar 7 aerogramasss e cansativoo rsrs, mas é bom ^^, também tó concorrendo a uma vaga na UFRJ em Ciência da Computação XD, mas não sei se minha nota do Enem foi muito boaa XD, fiquei na média rsrs =P, mas quem sabe ^^, eu também tó muito feliz, trabalhando, estudando ^^, uma chance de crescer lá na frente né :), tá chegando carnaval vou pode ficar em casa hehe :), mas vou ter que trabalhar na Quarta XD, só fazendo manutenção :/.


Vou fazer vestibular na FEUC, esse sábado agora, para Sistema da Informação ^^, não consigo fazer mas nada na internet OAISOAISOAIS, tó ficando sem paciência rsrs, tó ficando igualzinho Rafaell tó ficando velhoooooo AUSHAUSHAUHSUAHS, pra falar mais bonito, maduro rsrs ^^, eu agradeço muito a Deus, por tudo que ele me deu ^^, e ainda vai me dar :), por isso "Nada poderá me abalar, Nada poderá me derrotar,Pois minha força e vitoria, Tens um nome, É Jesus!!" só um trecho da música da música da Eliana :), bem então até mais um post ^^

Um Abraço Para Tds Vcs :) Chegando a 2000 mil visitas ^^