sexta-feira, 28 de maio de 2010

Se eu não te amasse tanto assim - Ivete Sangalo e Sandy (Ao Vivo)



Fala ai pessoal, mais uma vez aqui, trazendo mais um vídeo, não é novo, mas sim eu peguei de outro blog meu, que eu tinha, essa música é linda :), então resolvi colocar um Abraço, tó bem, voltando da faculdade agora ^^, só um pouco cansado hehe =P

Um Abraço fiquem Com Deus o/

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amv My Color Remix By Shinzo



Fala ai pessoal eu de novo aqui \o/, espero que todos estejam bem ;)
Hoje eu resolvi colocar esse amv, porque achei bem manero é muito bem feito, vim agora a pouco da faculdade, resolvi postar aqui hehe, minha vida tá indo bem, tó estudando bastante :D, não tenho muitas novidades XD, mas graças a Deus tudo certo ^^, fiquem com mais esse amv, que é um dos muitos amv bons que eu já encontrei. ^^

Um Abraço fiquem Com Deus o/

domingo, 23 de maio de 2010

Jesus Cristo - (Claudia Leite & Padre Marcelo)



Fala ai pessoal, tudo bem, espero que tds estejam :), hoje eu resolvi postar esse vídeo, que achei bem legal, do Padre Marcelo com a Claudia Leite, ^^

Eu tó tentanto arrumar mais um amv, para postar aqui, meu estágio está na ultima semana, vou sentir muita saudade :/, mas fazer o que a vida segue em frente, isso é o que importa, não é mesmo ^^, se despedir dos meus alunos, da minha salinha que eu ficava com eles, vou sentir saudade da Andréia, do Rafael, da Graziele que me pertuba o tempo td =P, e eu tentando tirar as manias dela ^^, tó brincandooo contigo! XD, ela fez até um blog olha aqui ^^, da Joziane, também que vai me substituir hehe =P, tó brincando hehe ^^, eu sei que ela não gosta que fale assim, apenas vai preencher minha ausência :), porque ela falo que sou insubstituível *-*, só nada =P, hehe, passem no blog dela cliquem aqui ^^ são bem legais os posts dela ^^.

Só que a saudade não vai pode durar por muito tempo, porque um mês de férias depois volto a trabalhar, só que em outro lugar, a Microlins para primeiro estágio foi bom, agora o futuro me espera pela frente hehe :)

Um Abraço fiquem Com Deus ^^

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Amv Bleach (Somebody Told Me - The Killers)



Opa pessoal desculpa fiquei sem aparecer aqui né, mas hoje tentei colocar mais um Amv de Bleach, fiquei sem tempo de vim aqui :/, mas é claro que não consigo ficar sem visitar o blog, fiquem com mais esse amv ;)

Um Abraço fiquem com Deus o/

domingo, 16 de maio de 2010

Pássaro de Fogo - Paula Fernandes



Opa pessoal mais uma vez aqui ^^, hehe, coloque esse clipe hoje da Paula Fernandes, que achei bem legal, e andei escutando muito essa música, é tenho dois amigos que adoram essa música o Welligton da faculdade, que apaixonada pela Paula, e a Jú :), que é autora do blog Lírios Colhidos :), que me passo pela primeira vez Blog da Jú Aqui

Um Abraço fiquem Com Deus o/

Utilitários para Pc - Limpeza - CCleaner



Fala ai pessoal, mais uma vez aqui, hoje fiz diferente, trazendo um Software bem popular , mas para alguns usuários, que ainda não sabem o que esse programa tão pequeno faz... Estou aqui para explicar ^^

É utilizado muito para pessoas que se conectam, na internet, por muito tempo, tendo em conta que o computador fica armazenando arquivos temporários da propría Internet e acumulando em cache, com isso o processo de procura fica mais rápido, mas em consideração, você acabar deixando seu pc lento em conta disso, também os registro do S.O, fica comprometido, por isso você sente aquela lentidão no seu pc XD, bem o CCleaner é uma das ferramentas que eu mais uso, tanto no trabalho, quanto em casa, ele faz a limpeza dos arquivos desnecessários, e verifica e o registro vasculhando por erros, com o tempo você ira ver, a melhora considerável, desse pequeno programa, que possui uma otíma funcionalidade ^^

Link para Download: CCleaner 2.31.1153

Um Abraço fiquem Com Deus o/

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amv Naruto & Bleach (Monster- Skillet)



Bem pessoal tá ai para vcs mais um amv de bleach & Naruto ^^, hehe são dois em um só, achei bem manero esse amv, espero que gostem, muito tempo que não venho aqui né, é por causa da faculdade é do trabalho, mas estarei voltando assim que eu puder, sem muitas novidades ;), mas cada dia melhorando mais, nada após um dia atrás do outro. ^^

[Monstro - Skillet]

O meu lado secreto
Eu nunca te deixarei ver.
Eu mantenho ele enjaulado, mas eu não posso controlar. Então se afaste de mim, A fera é horrenda.
Eu sinto a raiva e eu não posso controlar-lá.

Está arranhando as paredes
No armário, nas salas.
Isso acorda e eu não consigo controlar.
Escondendo debaixo da cama,
Em meu corpo, em minha cabeça.
Porque ninguém vem e me salva disso, fazer isso acabar?

Eu sinto isso lá no fundo,
Está logo debaixo da pele
Eu devo confessar que eu me sinto como um Monstro.

Eu odeio o que me tornei,
O pesadelo apenas começou.
Eu devo confessar que eu me sinto como um Monstro.

Eu, me sinto como um Monstro

Meu lado secreto eu mantenho,
Escondido atrás de chaves e cadeados,
Eu mantenho ele enjaulado, mas eu não posso controlar.
Porque se eu deixar ele sair, ele vai me arrebentar, me quebrantar
Porque ninguém vem e me salva disso, fazer isso acabar?

Está se escondendo no escuro,
Seus dentes são giletes bruscas.
Não há saída pra mim,
Ele quer minha alma, quer meu coração.

Ninguém pode me ouvir gritar.
Talvez seja só um sonho,
Ou talvez isto está dentro de mim,
Pare esse monstro!


Um Abraço fiquem Com Deus :)

domingo, 9 de maio de 2010

Minha Homenegam Ao Dia das Mães



Pessoal esse é um dos melhores vídeos da internet :), sobre uma mãe bufalo que acaba tendo seu filhote atacado por leoas, várias cenas emocionantes, nesse vídeo, isso mostra como é o amor de mãe, não existe coisa no mundo que destrua esse amor, ou seja mais forte do que esse amor, só Deus pra explicar, uma otíma semana para tds as mães. ^^

Um Abraço fiquem Com Deus :)

sábado, 8 de maio de 2010

Faroeste Caboclo - Legião Urbana (Animado)



Fala ai pessoasssssssssss ^^, sumido aqui né, eu resolvi colocar esse vídeo que achei muito manero, com a música do Legião Urbana, hehe, também tenho cultura XD, um otímo dia das mães pra tds vcs :), depois homenagem aquiii para tds as mães do Brasil o/

Ahh Parabéns Cláudia ^^

Um Abraço fiquem Com Deus o/

quinta-feira, 6 de maio de 2010

I`m Blue (Da Ba Dee) - Eiffel 65



Essa música é antiga! =P, mais eu gosto por isso resolvi colocar aqui, espero que gostem, é um dos clássicos mais tocados de músicas eletrônicas ^^, eu tó bem pessoal, só cansado da faculdade ^^, fiquem com mais esse vídeo o/

Um Abraço fiquem Com Deus ;)

terça-feira, 4 de maio de 2010

How You Remind Me - Nickelback



Fala ai pessoal, essa é uma das melhores músicas que eu mais escuto do Nickelback, acho muito manera, tó um pouco cansado ^^, faculdade tudo bem, normal ;), falta só esse mês agora pra sair do estágio o/, foi muito bom a experiência, que eu tive :), agora tentando entrar na Nuclep, não tendo muito tempo para estudar, mas mesmo assim não custa tentar ^^

Um Abraço Para Todos Vocês Fiquem Com Deus o/

Pensa em mim - Cheiro de Amor



Fala ai pessoal maior tempão sem vim aqui ^^, esse mês agora, é meu ultimo no estágio, anda td bem :), nesse Sábado passado, fui ver o Iron Man 2, gostei muito, recomendo ^^, na faculdade tó indo bem também ;), agora pessoal só coloca currículo , e descansar um pouco hehe ^^, coloquei essa música, porque acabei encontrando na net, e achei manera, meu colega da faculdade falo, que já ouviu ela milhões de vezes =P, uma otíma terça para vocês. XD

[Pensa em mim - Cheiro de Amor]

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

Por que parece que na hora não vou aguentar
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar
Como num filme, no final tudo vai da certo
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?

Pensa em mim
Que eu to pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras só a gente entende
Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo:
A muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
O tempo pára quando eu tô seu lado
A noite chega, eu fecho os olhos e é você quem vejo
Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo

Pensa em mim
Que eu to pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

Mais uma vez que te amo...

Um Abraço fiquem com Deus ^^