segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Antes e Depois do Casamento =P




ANTES - Minha Gatinha, meu Ursinho, Minha coelhinha
(bichinhos pequenos e fofinhos).

DEPOIS - Os bichos crescem: Sua Vaca, Seu Cachorro,
Sua Galinha, Seu Veado...

ANTES - Você me tira o fôlego...

DEPOIS - Você está me sufocando...

ANTES - Duas vezes (ou mais) por noite...

DEPOIS - Duas (ou uma) vezes por mês...

ANTES - Ela diz que adora o jeito como controlo a
situação...

DEPOIS - Ela diz que sou um maníaco egocêntrico e
manipulador...

ANTES - Os embalos de Sábado a noite...

DEPOIS - O futebol de Domingo a noite...

ANTES - Não Para!

DEPOIS - Nem Vem!

ANTES - Você vai comer só isso?

DEPOIS - Talvez fosse melhor comer só a salada...

ANTES - É como se eu estivesse sonhando!!!

DEPOIS - Estou tendo um pesadelo!!!

ANTES - Concordamos em tudo!

DEPOIS - Ele não pode tomar nenhuma decisão?

ANTES - Cueca de seda.

DEPOIS - Samba-canção (aquela do pacote com 3).

ANTES - Adoro suas curvas.

DEPOIS - Eu nunca disse que você esta gorda?!

ANTES - Ele esta completamente perdido por mim...

DEPOIS - Porque ele não pede informações?

ANTES - Croissant e capuccino.

DEPOIS - Café com margarina.

ANTES - Você fica tão sexy de preto...

DEPOIS - Suas roupas são tão deprimentes...

ANTES - Camarão.

DEPOIS - Sardinha em lata.

ANTES - Biquini "Asa delta"...

DEPOIS - Maiô tipo americano.

ANTES - Garrafa de vinho.

DEPOIS - TANG sabor de uva.

ANTES - Camisa dentro da calça...

DEPOIS - Barriga fora da calça...

ANTES - Não acredito que tenhamos nos encontrado... (*_*)

DEPOIS - Não acredito que acabei me casando com você... ¬¬

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amv - Blame It On 2009: A Good, Good Year



Fala ai pessoal ;), passando aqui para deixar mais esse amv ^^, a pessoa que crio teve uma criatividade incrível, ainda com o melhor remix de 2009, eu ainda não tinha escutado, mas fico bem legal, curtam mais esse Amv :)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

sábado, 22 de janeiro de 2011

Amanhã Prova !



E amanhã aquela prova que tava estudando, para a Emgepron, só sei que eu estou bastande ansioso XD, vou tentar dar o melhor de mim, vou dormir cedo para acordar disposto \o/, quem vai torce por mim um Abraço :), e quem não quiser torce também, tó mandando Um Abraço ^^, até mais um post, amanhã falo sobre a prova XD

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amv - Electric Emotion (Atomic - She)



Fala ai pessoal, feriado aqui no Rio :), bem sem muitas novidades, trouxe mais esse amv, porque achei bem manero, meio que estilo Astro Boy, a música é massa ^^, espero que gostem, ah sobre mim, passei a manhã estudando percentual, e porcentagem, relembrando matéria da 7° série =P, fiquem com mais esse amv ^^, até mais um post ;)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amv - Random Fun



Fala ai pessoal, td bem :), comigo tudo indo ^^, olha trouxe mais um Amv, como havia prometido ;), eu tó deixando de entrar na net, por um tempo rs, por causa da prova, é bom também que tenho mais ideias, depois vou tentar encontrar mais um bom Amv, até mais um post :)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

Skillet - Looking For Angels



Fala ai Pessoal, a música que eu prometi ^^, da Banda Skillet, muito Amvs que eu coloco, tem músicas de fundo deles, a letra dessa que eu coloquei é show, bem direta fala sobre o abuso de imagens de crianças na internet, mostrando que o homem está perdendo a sensibilidade pelo próximo, resumindo achei bem legal ;), bem pessoal por enquanto é só, até mais um post, fiquem com mais esse video. ^^

Um Abraço Fiquem Com Deus :)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sonoooooooo !!!



Fala ai pessoal, nesses dias ando sentindo muito sono, não posso chegar perto das 11:00 da noite, já quero dormir XD, alguns vão dizer, aaahhh dorme cedin =P, é eu sei rsrs , e de manhã então para levantar, kkkkkkkkkkk, minha mãe fala que eu vou perder o costume de acordar cedo, porque eu vou ter que voltar a trabalhar (>.<), ai nessa hora que eu vou sentir mais falta, então é bom eu me acostumar, também tó um pouco ansioso por causa da prova, que eu vou fazer no Domingo XD, ah voltei a fazer academia ontem, porque na semana passada eu fiquei doente, tive que levar remédio na veia no hospital, mas é outra historia rsrs, mas graças a Deus eu tó bem agora rsrs, mais tarde, eu trago um video de uma música e um amv, até mais um post. ^^

Um Abraço Fiquem Com Deus :)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Yu Yu Hakusho - Anime Infância





Falaaaaa ai pessoal ^^, eu aqui de novo, bem nesses ultimos dias, consegui rever a série Yu Yu Hakusho, fazia de 9 a 10 anos que não via rs, para quem nunca viu um anime, recomendo esse o/, a maioria sabe da historia do Detetive Espiritual Yusuke Urameshi, achava muito show a dublagem, gosto muito do Encerramento, Geração dos Sonhos, o video que está logo abaixo da abertura, deixei para o pessoal relembrar :), um dos meus professores do Ensino Médio, também gostava muito de Yu Yu Hakusho, cara não vou te expor, pode deixar, OAISOIASOAISOAS =P, bem sobre minha vida, só estudando para a prova dia 23 ^^, hoje tive que rever Teorema de Pitágoras, Plano Cartesiano rsrs, é um pouco chato mas tó aprendendo meio que de novo, cara já fui mal em tanto concurso rs, mas não posso cruzar os braços, e esperar cair do céu alguma chance :/, o importante não é desistir, porque nada é facil ^^. Hoje tive que sair um pouco, senão me concentro demais, fico estressado rsrs, bem pessoal por hoje é só isso, até mais um post, espero que gostem dos vídeos :)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

sábado, 15 de janeiro de 2011

This Is My World - Darius Rucker



Gosto muito dessa música, espero que gostem, tem uma batida legal, e a letra bem direta rs, ela é um pouco antiga, mas eu gosto XD. aqui só chovendo :/, e tó estudando para a prova da Emgepron XD, fiquem com mais esse vídeo, até mais um post :)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jai Ho - Quem que ser um milionário ?



Fala ai pessoal, eu aqui postando mais um video rs, gostei muito desse filme, meio que drama, com lição de vida sei lá XD, achei a história legal, por isso resolvi postar aqui, até mais um post :)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lembre-se dos seus direitos sempre o/




Fala pessoal ^^, td bem :), espero que sim, eu hoje tó ficando melhor, nem tó ficando muito no pc, sobre o vídeo, eu tava procurando sobre os vídeos da ditadura, meu pai queria também, ouvir um pouco de Geraldo Vandré, achei esse vídeo, com algumas cenas da realidade, que aconteceram muito tempo atrás, por nosso direito de liberdade, que a ditadura, tinha nós tirado, mas nossos antecepassados conseguiram de volta com tanto sofrimento, de muito valor a essa luta, porque poderiamos estar ainda até hoje nesse regime, e essa música Que Pais é esse ? , nós mostra que ainda falta muito caminho pela frente, reflita e faça desse Brasil mais humano, solidário, e de bem comum para todos, até mais um post.

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

sábado, 8 de janeiro de 2011

AMV -Touch



Fala ai pessoal, tudo blz ? :), espero que sim ^^, hoje passei mal de manhã, aindo tó passando, dor de cabeça, e maior vontade de vomitar, devo ter comido algo estragado XD, não sei (>.<), mas tó aqui postando, nem consegui estudar hoje :/, para a prova da Emgepron, que vou fazer, aqui tá quente pra caramba também, alguma hora melhora, já tomei remédio :), bem achei esse amv legal, porque não fico aquela coisa parada, e a música ajudo um pouco, fiquem com mais esse amv :)
Um Abraço Fiquem Com Deus

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Amv - Shattered Love ( Shattered - Trading Yesterday)



Pessoal, mais uma vez aqui postando ^^, rsrs, eu falei que não iria sumir rs, trazendo mais um amv, com uma música show!, gosto muito dela mesmo, me pego cantando as vezes :), para quem gosta de anime Shoujo, espero que gostem, eu tó cheio de sono!, um Abraçoooo Fiquem Com Deus ^^

domingo, 2 de janeiro de 2011

Pense bem antes de se casar XD - Dan the Man



Quando você achar alguém legal, e pensar em se casar, veja esse vídeo antes, as pessoas mudam, o amor cega XD, e o seu bolso quebra XD, até no jogos mostra essa realidade. =P

Um Abraço Fiquem Com Deus :)