domingo, 31 de julho de 2011

AMV - Say HUH!?



Opa pessoal eu aqui de novo :), espero que todos estejam bem, trazendo aqui mais um Amv, mas voltado para as garotas rs, eu hoje estou um pouco ansioso para voltar a trabalhar amanhã, primeiro dia (*_*), sempre da um pouco de frio na barriga, querendo se sair bem XD, já fui na igreja hoje, também participei do crisma, e agora estou aqui fazendo mais um post para vocês, e fazendo o download de mais um capítulo de One Piece XD, então meus dias de V.A.S.P estou dando adeus T.T, então até mais um Post :)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amv - One Piece - Wish it Was *Just a Dream*



Fala ai pessoal o/, trazendo mais esse lindo amv, sobre One Piece, parece que vou voltar a trabalhar, na quarta-feira, recebi uma notícia do meu colega de faculdade, dizendo que teria uma vaga de Suporte, na empresa onde ele trabalha, eu fui lá, e parece que ocorreu tudo bem, vou começar no dia 1 de agosto, segunda-feira hehe ^^, mais vou vim aqui trazendo novidades para vocês, até mais um post :)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

domingo, 24 de julho de 2011

Amv Immerse - Witchcraft - Pendulum



Fala ai pessoal, espero que vocês estejam bem :), comigo tudo legal ^^, volto a faculdade dia 27 já XD, procurando estágio, cadastrei meu curriculo em uns 10 sites diferentes hehe. Ontem eu fui na festa julina com meu amor :), que por ventura foi muito boa ^^, comemos um montão de coisas gostosas, desde cocada, jujuba, pipoca, cachorro-quente, salgadinhos, pastel XD, e outras coisas que eu comi e nem sabia muito o nome foi bom. muito bom =P kkkk, tinha música ao vivo rs, até dançar forró eu dançei =P, um aviso para vocês, estou achando vários Amvs, muito bem feitos, não estou falando apenas da qualidade do vídeo, mais sim levando em consideração o conjunto de efeitos e montagens, que passa emoção para pessoa que o assisti, amanhã eu volto aqui com mais um amv ;), desejo uma otíma semana ^^, até mais um post.

Um Abraço Fiquem Com Deus \o/

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo



Fala ai pessoal, estou trazendo esse recado para todos os meus amigos, porque amigo de verdade tá difícil de se encontrar :/, mas por não ter vários, eu tenho as pessoas mais especiais na minha vida, que me ajudam, quando estou triste, e se alegram por mim, na felicidade, um mensagem para vocês :)

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para viver sua vida :
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Feliz Dia do Amigo!



Um Abraço a todos os meus amigos ! XD

Anime - Fate Stay Night



Fala ai pessoal, trazendo mais um anime para vocês, que eu achei muito massa, existe um pouco de enrolação no começo, mais as lutas são bem maneiras, não é lá um Yu Yu Hakusho da vida, mas achei razoável rs, um amv para sentir o gostinho do anime ^^



Um Abraço Fiquem Com Deus :)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amv - Someone Wake Me Up [Bokura ga Ita]



Fala ai pessoal :), hoje segunda-feira estou aproveitando ao máximo as minhas férias, tentando passar meu tempo com meu amor, matando a saudade XD, vai ter a festa julina na igreja, que eu vou hehe, eu achei esse Amv bem legal, espero que apreciem rs, hoje foi aniversário do Julhão, fui no churrasco que ele deu uhull XD, Parabéns hehe \o/, até mais um post pessoal ^^

Um Abraço Fiquem Com Deus :)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia Internacional dos Homens - Ninguém lembra ¬¬



E pessoal hoje é o Dia Internacinal dos Homens, mas estou um pouco revoltado, porque nós não temos passeadas, não ganhamos presentes, não somos lembrados, isso que é engraçado depois as mulheres, vem cobrar presentes, bjos, abraços ¬¬, no dia delas, e o nosso ? XD, kkkkkkk, para falar a verdade a maioria dos Homens nem conhecem esse dia rs, eu fui conhecer hoje OAISOAISOAISA, mas pelo menos agora eu sei *_*, hehe, então Parabéns para mim \o/, e todos os homens deste Brasil :)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

terça-feira, 12 de julho de 2011

Deus te ama - olha por que - A gaiola e os passarinhos



Eu achei essa mensagem linda, dando ênfase a como está a vida das pessoas, em relação a Deus, ele que sacrificou seu único filho para nós salvar, as vezes consideramos as mensagens que recebemos por email, uma perda de tempo, devemos olhar com bons olhos para as coisas Divinas, não estou querendo te convidar para nenhuma religião rs, porque isso vem apenas de você mesmo, porque a igreja verdadeira não está em um muro de pedra ao seu redor, mas dentro de vc, só falta você perceber isso, para aqueles que já se identificaram na Fé, Parabéns para vocês, são vitoriosos :), espero que gostem. ^^

"O sábio é cauteloso e desvia-se do mal, já o tolo encoleriza e dá-se por seguro."

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

domingo, 10 de julho de 2011

Amv - Hold Your Colour



Fala ai pessoal, colocando aqui mais um amv, por acaso muito bom ^^, com uma música que eu adoro, hoje tó um pouquinho mal do estômago rs, fiquem com mais esse amv, até mais pessoal o/

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

sexta-feira, 8 de julho de 2011

AMV - [MEP] Ultimate Hero's Come back



Fala ai pessoal, tem tempo que eu não venho visita vocês né XD, me desculpem mas voltando aqui, e trazendo mais esse otímo Amv, estou de férias da faculdade XD, graças a Deus, tudo bem comigo, sim agora existe um nova categoria para Amvs, chamado MEP Multi-Editor-Project, vários editores e pessoas trabalhando no mesmo vídeo, não seria apenas a obra de um, mas um conjunto de vários, concluindo o mesmo projeto. Então agora é só vocês pesquisaram, que vão achar vários por ai :) Até mais um post ^^

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^