quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Programador


Bem pessoal, estou seguindo a carreira da programação é olha a merd... que fui me meter kkkkk, como eu disse anteriormente estou trabalhando no centro vou todo dia de buzão agora porque eu estava todo dia indo para trabalho de trem, pooww é o cão ^^, então comecei a acordar mais cedo pegar o ônibus, do que ir que nem uma sardinha enlatada no trem é claro que eu pego o frescão (*_*), e meus amigos ser programador Desenvolvedor tem as suas vantagens, e suas desvantagens:

Vamos começar com as vantagens:
  1. Não tem usuário te enchendo o saco no seu cangote.(Algumas Empresas)
  2. Vamos dizer que o salário e razoável em algumas empresas.
  3. Você conhece várias pessoas que possuem mesmo interesse que você (Nerds)
  4. Você possui uma certa comodidade.
  5. Existe empresas que realmente valorizam o seu trabalho.
  6. Gratificações.(*_*)  (Algumas Empresas
  7. Você define o seu próprio tempo de esforço(Algumas Empresas)
Malditas desvantagens :
  1. Existe muitos chefes chatos que não passam porr.... nenhuma e querem que você saiba do negócio inteiro em um dia.
  2. Tem cliente que diz uma ideia para você, você inocente passa tudo para o papel, e o cliente diz  "--não é nada do que pedi "¬¬ , dá vontade de jogar ele pela janela. kkkkkk
  3. Existe pessoas que querem te prejudicar.(Qualquer emprego tem isso !!)
  4. Existe os bracinhos curtos.  `o´
  5. Inimigos que você possui, Light, Light, Light.
  6. O chato que fica falando que você fica só fica no facebook.
Sim meus amigos devem haver muitas vantagens e desvantagens mas o que realmente você deve pensar se esse esforço vale realmente a pena, e se você se importa no que trabalha como em qualquer serviço, existe prioridades a serem respeitadas, e conhecimentos que sempre deverão ser adquiridos ao longo de sua carreira, para ser sincero persistência e esforço vão ser algo que você deverá ter em mente a vida toda. 
Eu amo meu trabalho, estou realizado em tudo que eu faço porque é a minha vocação consegui me encontrar. ^^ 

Desejo que todos vocês também se identifiquem, mesmo seguindo outras carreiras engenheiro, médico, matemático, motorista de kombi, pedreiro, carpinteiro, professor, o que importa e que você sabe realizar bem aquilo que faz,porque meus amigos quando a gente gosta, tudo flui tão naturalmente, não confundam por favor não disse fácil porque nem tudo é mole né. rs  =P

Mas perseverem.

Desejo uma ótima semana para todos vocês. 

Então até mais um post.

Att. Bruno Ribeiro

Um Abraço fiquem com Deus. ^^