quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meu aniversário - 21 anos hoje ^^

Fala ai pessoal, eu hoje faço 21 anos ficando mais velho, e mais chato, e cada vez mais bobo. kkkkkk
"Nathalia apoia esse post" - Minha noiva futuramente esposa.

Novamente venho aqui agradecer por vocês meus amigos que tem a paciência de olharem os meus posts lê-los porque tem cada coisa que é muito bizarra que eu coloco que nem sei como vocês ainda leem.

Eu não estou falando dos animes em.... (*_*)
É uma paixão que eu tenho desde criança. Então não façam pouco caso por favor XD.

Sinto saudade de alguns amigos que acabaram abandonando os seus blogs, mas eu sei que as vezes enjoa ou por falta de tempo também, não esperam que seus posts serão lidos rsrs, mas pensem também por vocês isso aqui é um lugar aonde nós postamos nossas ideias, sonhos, crenças, e o seu cotidiano. É o seu diário que quando você ler daqui alguns anos. Vai se acabar de rir, do jeito como você pensava e vivia. rs; Eu sou uma realidade viva disso. Eu falo para a Nathalia que eu mesmo casado ainda continuarei postando. Não preciso ter muitos seguidores apenas de amigos que queiram ver as minhas palhaçadas e rirem junto comigo.

Eu também quero mandar um abraço para os meus amigos do Clã - Os Imortais eu sou o PDC-Dragon cuido da parte do site, eles são bem organizados Team Speak, Skype, Team Viewer, facebook, vocês encontram eles em qualquer lugar em caso que queiram aprender as técnicas ninjas, eu acabei virando
um ninjato na faca. kkkkkkk

Gente obrigado por tudo.


Os Imortais - Clã Brasileiro de Combat Arms

Quero mandar um abraço para o pessoal da FEUC também meus amigos e colegas que estão fazendo o curso junto comigo.














E pessoal não da para agradecer a todo mundo que me ajudo até hoje.
Então obrigado por tudo :)

Espero o melhor para todos vocês, e que atinjam os seus objetivos.

Um Abraço pessoal fiquem com Deus. ^^

domingo, 21 de outubro de 2012

Estou vivo XD



Eu ainda estou aqui postando sempre, não vou desistir de postar. rsrsrs

Já são mais de 2 anos.

Abraços :)

√Bestamvsofalltime ▪ [MEP] X DAMAGE AMV - Saudades de Mim rs


 Fala ai pessoal, seus carentes XD olha quem está aqui de novo rs ^^  tem um tempo que eu não venho aqui né, mil perdões pessoal. Desculpa por deixar vocês de lado, e que nem sempre estou podendo, mas também eu tenho os meus problemas. rs

Estou assistindo One Piece e Naruto, não tó conseguindo ter tempo para assistir além desses, porque parece que no final de semana passa tão rápido que eu lembro poxa tenho que postar, mas já são 23:00 e pouco, e me da sono pensando que já vou trabalhar na Segunda-Feira. (Preguiçoso) ^^ - É eu sei XD.

Tem um colega do meu trabalho dizendo que no final do ano, vai acontecer o final do mundo ?

Quais coisas poderão acontecer no final do mundo, e quais das três abaixo vocês escolheriam se pudessem ? rs

Ataque Alienigena . =P
Um asteroide caindo na terra, e fugindo para as cavernas.
Apocalipse Zumbi .

kkkkkkk

Espero que vocês apontem o que mais agradar rs para a nossa infelicidade, eu estou me preparando para o Apocalipse Zumbi, meu arco e flecha, e as arvores serão a minha munição. rsrsrs - Tó que nem o meu colega Durval. Que falo que vai comprar uma Katana.

Então o que vocês me dizem ?

Sobre o Amv- gostei pakas achei massa XD.

Apreciem com Moderação.

Abraço fiquem com Deus.