quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vida de Casado / Brasil Game Show \o/



Quanto tempo né pessoal, vocês devem estar se perguntando porque eu deixei meu blog de lado?!, olha é o seguinte eu agora estou me tornando um homem casado XD, é simples a resposta para essa pergunta são muitas responsabilidades agora na minha cabeça como trabalho, faculdade, casa, cachorro, mercado, etc... e como estou morando com a minha noiva já estou provando o gostinho dessa vida dividindo a carga com ela rsrs

Todo domingo temos que limpar casa, fazer almoço, ir no mercado, levar os cachorros para passear e etc...


Mas eu quero trazer uma novidade para vocês, eu acho que já perceberam que vai ter um evento sobre Games em São Paulo chamado Brasil Game Show lá vão estar várias empresas de nome como a Blizzard, Sony, Level Up, Nvidia.

Eu e minha esposa vamos estar no dia 26/10/2013 lá em São Paulo junto com o pessoal da faculdade, se quiserem bater um papo comigo na feira e me conhecer é só falar.

Abraço Amigos.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Game of Thrones



Fala ai pessoal, espero que todos estejam bem! Porque já estou um tempo longe deste meu diário. Fiquei interessado em ver a série pelo os meus colegas de trabalho porque como eu gosto de RPG, eles acharam legal eu assistir e também como sou um bom ouvinte fiz o download da série, se me pedirem uma descrição da história é aquela que prende você, e espera o próximo capítulo porque a luta das casas e a política pelo meu ver e o domínio de Westeros, são as abordagens principais que envolvem todos os personagens, o que não falta é mitologia e magia. O ruim é que você tem que tomar cuidado ao escolher seu personagem favorito, porque pode morrer facilmente é uma dica :) Se você é aquele que está pensando em Senhor do Anéis como um irmão parecido, o Game of Thrones não tem muitos efeitos em 3D, porque o importante não é isso e sim o decorrer do fatos porque você vê que os personagens enfrentam muitas dificuldades para conseguirem alcançar o seu objetivo. Então espero que vocês pelo menos assistam alguns capítulos. Porque vocês não vão se arrepender. Abraço.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Naruto Ending - I can hear



Falaaaaaaaaaaaaaa ai quanto tempo né, meu diário deve estar cheio de poeira de tanto tempo que não escrevo nada, estou trabalhando e estudando muito por causa do tcc, casa, trabalho, problemas. rs

Novidades sobre mim, não estou jogando mais combat arms cansei ^^, tentando jogar LOL ou WOW mas a parada tá complicada porque o meu anjo, vida, paixão, minha existência, paro paro paro...!!! senão vai ficar muito meloso. kkkk  não deixa de jeito nenhum. rs

A única coisa que ainda consigo fazer é ver os meus animes, porém são apenas dois que eu estou assistindo One Piece e Naruto.

Eu gostei deste ending do Naruto, ai resolvi postar para vocês escutarem também.

Um Abraço. Fiquem com Deus. :)


sábado, 30 de março de 2013

WOW - World of Warcraft

Boa tarde pessoal, eu hoje vou falar um pouco da experiência que eu tive nessa semana sobre WOW, vamos falar que eu estou gostando muito das diversas raças e classes e reinos porém o diferencial desse MMORPG é a questão do multi-player que é muito sinistra não é um jogo para você se viciar sozinho, e sim arranjar amigos fazer contatos realizar um network. Porque várias pessoas tem meios diferentes de especializar o seu char, é aquela coisa se você quiser começar a jogar WOW, lembre-se de arranjar alguns amigos para jogar porque facilita muito quando alguém está aprendendo a jogar com você. 
E assim fica bem mais legal e interessante assim você não se enjoa. rs
Pessoal estou usando no WOW, o orc bruxo não sei se é "apelão" demais mais eu estou gostando. 

Quem quiser jogar comigo, é só comentar que eu entro em contato. 

Abraço :)




quinta-feira, 21 de março de 2013

Etapa Final da Faculdade TCC o terrível !!

Pessoal, espero que todos estejam bem agora estou na fase final da faculdade realizando o TCC, tudo está caminhando bem por enquanto.

Porém qualquer coisa é motivo de atraso enfim preciso ficar atento.


Para quem fez entendi, quem ainda vai fazer um dia irá entender. ^^
Problemas que já encontrei em apenas 2 semanas:
Falhas no mini-mundo.
Falhas no caso-de-uso.
Falhas na ordem do projeto.
Falhas no Orçamento.

Como o meu caro colega diz, isso não vai dar trabalho, mas consequentemente demandará muito tempo e esforço. rs


O meu projeto séria criar um site para divulgação de restaurantes da zona oeste, vamos lançar no facebook a partir de novembro. Quando terminamos a fazer final do TCC. E vou colocar o link do site para vocês visualizarem.

Espero que vocês apreciem depois. Ok :)

Abraço.





Jogando Blood Brothers Android



Boa tarde, tinha um pessoal na faculdade que ficava falando que eu não tinha Smartphone (>.<), ai eu tudo bem blz, mas um dia eu vou ter.

Enfim consegui meu Samsung Galaxy S3 haha, e comecei a jogar esse RPG show de bola de cartas, meu irmão esse jogo vicia muito.  O ruim que tem que esperar que carregar a energia do seu personagem por um certo período de tempo para pode começar a jogar novamente eu acho que a iniciativa até é boa em relação da saúde. Fica ah dica então.

Abraço.


domingo, 6 de janeiro de 2013

Para Amor da Minha Vida :) - Nathalia



Esse post é para a minha maior fã =P, amor eu espero que siga em frente comigo seja paciente vida o nosso sonho vai se realizar se Deus quiser e ele quer, eu sei que você não gosta muito do meu blog, mas espero que você goste da letra da música.

Te amo meu amor, fiz esse post somente para você.

Desculpe amigos mas esse é somente para ela. ^^

Letra:

Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz
Igual não tem, me trata bem do jeito que eu sempre quis
Lembro te olhei me apaixonei esqueci o que eu vivi
Me dediquei tanto lutei pra te ter perto de mim.

Ainda bem
Ainda bem
Ainda bem
Ainda bem

Quantas vezes eu falei te amo sem querer
Quantas vezes me enganei tentando achar você
Até pensei não me entregar pra mais ninguém
Ai você vem e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz
Eu nunca amei ninguém assim eu sei que foi feita pra mim
Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar agora eu sei o que é amar

Ainda bem
Ainda bem
Ainda bem
Ainda bem

Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz
Igual não tem, me trata bem do jeito que eu sempre quis
Lembro te olhei me apaixonei esqueci o que eu vivi
Me dediquei tanto lutei pra te ter perto de mim.

Ainda bem
Ainda bem
Ainda bem
Ainda bem

Quantas vezes eu falei te amo sem querer
Quantas vezes me enganei tentando achar você
Até pensei não me entregar pra mais ninguém
Ai você vem e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz
Eu nunca amei ninguém assim eu sei que foi feita pra mim
Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar agora eu sei o que é amar

Ainda bem
Ainda bem
Ainda bem
Ainda bem