sexta-feira, 10 de maio de 2013

Naruto Ending - I can hear



Falaaaaaaaaaaaaaa ai quanto tempo né, meu diário deve estar cheio de poeira de tanto tempo que não escrevo nada, estou trabalhando e estudando muito por causa do tcc, casa, trabalho, problemas. rs

Novidades sobre mim, não estou jogando mais combat arms cansei ^^, tentando jogar LOL ou WOW mas a parada tá complicada porque o meu anjo, vida, paixão, minha existência, paro paro paro...!!! senão vai ficar muito meloso. kkkk  não deixa de jeito nenhum. rs

A única coisa que ainda consigo fazer é ver os meus animes, porém são apenas dois que eu estou assistindo One Piece e Naruto.

Eu gostei deste ending do Naruto, ai resolvi postar para vocês escutarem também.

Um Abraço. Fiquem com Deus. :)