terça-feira, 30 de novembro de 2010

Semana de Provas



Fala ai pessoal, mas um dia aqui, graças a Deus, eu tó naquela semana de provas finais, da faculdade, ontem fiquei estudando de noite, e estudei hoje também, ontem a prova não foi muito dificil, de Técnica de Programação, consegui fazer sem nenhum problema, vamos ver como eu vou sair, com a de hoje, que é Calculo T.T, a matéria que eu acho mais complicada XD, porque é numeros, e gráficos pra fazer :/, mas se Deus quiser eu vou passar, tenho que tirar 7 pra cima XD, eu tó de férias do trabalho, só vou voltar acho que em janeiro ^^, bem pessoal fiquem com Deus, até mais um post ;)

Um Abraço Fiquem Com Deus \o/

sábado, 27 de novembro de 2010

Anime Fight - Injection - Rise Against



Fala ai pessoal, trazendo mais um amv ^^, esse dai é sobre lutas, espero que gostem, tó meio cansado, semana agora provas da faculdade, eu passei a tarde jogando combat arms, rsrs, amanhã tem que estudar o dia inteiro XD, meio desanimado, mas td ok \o/, Graças a Deus, fiquem com esse amv. ^^

Um Abraço Fiquem Com Deus :D

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A Saga de Um Processador



Opaa fala ai, pessoal! :), eu conversando com Julhão hoje, tavamos jogando um The King, ai ele tinha me falado que tinha esse video, no you tube, mostrando as tarefas do pc, achei bem manero rsrs, espero que gostem, é engraçado. :)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

Amv Ichigo vs Ulquiorra (Rise Against - Re Education)



Fala ai pessoal, td bem, espero que vocês estejam bem, coloquei mais esse amv, do Bleach, da luta do Ulquiorra e o Ichigo, espero que gostem, pessoal não tó com muito criatividade hoje rsrs, fiquem com Deus, Obrigado ^^, até mais um post.

Re-Educação (Através de trabalho) - Rise Against

Ao som de uma batida de coração se esvaindo
Ao ritmo das horríveis e enferrujadas máquinas
Nós nos debatemos e viramos, mas não dormimos
Cada folego que tomamos nos faz ladrões
Como rebeldes sem causa
Apenas fale, mas não prometa nada

Nós rastejamos de joelhos por você
Sobre um céu não mais azul
Nós transpiramos o dia inteiro por você
Mas nós plantamos sementes para nos ver do principio ao fim
Os sonhos ocasionais não viram realidade
Nós esperamos para colher o que nos é direito

Ao ritmo de uma bomba-relógio se
E o som alto das sirenes tomando as ruas
Caçados como cães nós fugimos
De seu alcance até o sol aparecer

Nós rastejamos de joelhos por você
Sobre um céu não mais azul
Nós transpiramos o dia inteiro por você
Mas nós plantamos sementes para nos ver do principio ao fim
Porque as vezes, os sonhos não se realizamO
lhe agora para o que fizeram com você

Agulhas brancas enterradas no vermelho
O motor berra e então pára
Mas nunca morre
Pois nós não vivemos
Apenas sobrevivemos
Nos restos que você joga fora

Não rastejarei de joelhos por você
Não acreditarei nas mentiras que escondem a verdade
Não suarei mais uma gota por você
Porque nós somos a ferrugem em suas engrenagens
Nós somos os insetos em seus ouvidos
Nós rastejamos
Nós rastejamos
Nós rastejamos... sobre você

Nós plantamos sementes para nos ver do principio ao fim
Nossos dias tão preciosos e escassos
Nós colheremos o que nos é direito
O céu do juiz não mais azul
Nós traremos um novo despertar
Nós rastejamos
Nós rastejamos
Nós rastejamos... sobre você

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Não Vou Desistir - Trazendo a Arca



Fala ai pessoal, hoje formei duas turmas, ultimo dia que eu dei aula também no ano, agora só ano que vem :D, encontrei com a minha colega do Fundamental Jessica Fonseca, falamos pra caramba, no Ônibus, voltando do trabalho, pessoal eu acho que o Rio de Janeiro, está precisando mais de Deus, é muita violência, sem criticar a Fé de ninguém, eu sou católico apostólico romano, mas amo demais música Gospel em um geral, não tenho distinção :), são lindas demais, e cada vez mais, quando a gente escuta nos entendemos ainda mais, e a Deus também, então fica a mensagem para vocês, pratique o Bem, e fiquem com mais esse vídeo, que é bem legal, até mais um post. ^^

Um Abraço Fiquem Com Deus :D

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rio Ônibus sendo queimados - Violência



Eu hoje tive que sai da faculdade, as pressas, porque os onibûs, estavam indo para garagem, porque estar um surto de queimar, carro, onibûs, em todo o rio, com isso aterroriza a população que já tem muita dificuldade no transporte, ainda tem que passar por esse tipo de violência. Eu acho que todos deviam tomar medidas para combater esse surto, que se Deus Quiser vai acabar. ^^

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amv Naruto - The Nindo of my Sensei - Naruto vs Pain



Fala ai Pessoal \o/, mas um dia aqui postando mais um vídeo para vocês :), eu achei esse amv bem legal, falando sobre amizade do Naruto e Jiraiya que acompanha o anime vai saber ^^, e a luta do Pain e o Naruto, até mais um post :D

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

domingo, 21 de novembro de 2010

Romaria - Pe.Fábio de Melo



Fala ai pessoal \o/, td bem ^^, mas um dia se passando, hoje eu resolvi trazer essa música na voz do Padre Fábio, que eu achei linda, ele canto no Show da Canção Nova Sertaneja, também várias outras músicas do Nordeste, mas foi essa que me chamo mais atenção ^^, gostei muito :), espero que gostem também. :D

É de sonho e de pó
O destino de um só
Feito eu perdido
Em pensamentos
Sobre o meu cavalo

É de laço e de nó
De jibeira o jiló
Dessa vida
Cumprida a só

Sou caipira, pirapora
Nossa Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida (2x)

O meu pai foi peão
Minha mãe solidão
Meus irmãos
Perderam-se na vida
À custa de aventuras

Descasei, joguei
Investi, desisti
Se há sorte
Eu não sei, nunca vi

Sou caipira, Pirapora
Nossa Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida (2x)

Me disseram, porém
Que eu viesse aqui
Prá pedir de
Romaria e prece
Paz nos desaventos

Como eu não sei rezar
Só queria mostrar
Meu olhar, meu olhar
Meu olhar

Sou caipira, pirapora
Nossa Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida (2x)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

A Casa Queimada



Certo homem saiu em uma viagem de avião.

Era um homem que acreditava em Deus, e sabia que Ele o protegeria.

Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano.

Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água.

Ficou boiando a deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada.

Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento maravilhoso da morte.

Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas.

Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço conseguiu construir uma casinha para ele.

Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas.

Porém, significava proteção.

Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.

Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes.

Assim com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca.

Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual tamanha não foi sua decepção, ao ver sua casa toda incendiada.

Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:

"Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo?"

O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou minha casa se queimar todinha.

Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?"


Neste mesmo momento uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:

"Vamos rapaz?"

Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo:

"Vamos rapaz, nós viemos te buscar".

"Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?"

"Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro.

"O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante."


Os dois entraram no barco e assim o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus queridos parentes.

Um Abraço Fiquem Com Deus :)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Because The Night - Cascada



Hoje quinta-feira dia 18 de Novembro, passando aqui para deixar essa música Because The Night, na voz de Cascada, achei bem manero o vídeo, eu vi a pouco tempo rsrs, mas espero que gostem, outra hora passo aqui para deixar mais um amv. vlw ai pessoal o/

Um Abraço Fiquem Com Deus :)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

God Knows ( Anime Suzumiya haruhi)


Pessoal achei bem manero esse vídeo, que também é um dos animes que eu estou vendo :), fico bem legal o clipe que fizeram junto com o anime para lançamento da música, a tradução da música é bem legal ^^, espero que gostem :D, desculpa eu não conseguir vim aqui o tempo todo! XD, até mais pessoal até mais um post :)

Um Abraço Fiquem Com Deus ^^

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Diante de Ti - Quatro Por Um


Fala ai pessoal :), hoje trazendo mais um video, para quem, que louvar a Deus um pouquinho, com um ritmo bem alegre ^^, os caras são feras tocando :), e bom pra pular, cantar, correr, dançar, tudo para o Senhor Né, não é pra mim, nem para você, mas tenho que certeza que você vai se sentir muito bem depois de ouvir a música :)

Um Abraço Fiquem Com Deus :D

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Anime Mix ( Bad Boy - Cascada)



Fala ai pesssol, mas um dia já dei aula hoje, resolvi passar aqui e deixar esse amv, espero que gostem, fui pra faculdade. ^^

Um Abraço Fiquem Com Deus :)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Feliz Aniversário Lucas My Brother ^^



Pow cara eu não sou muito bom em da Parabéns XD rsrs, espero que você sempre fique bem, que Deus te Ilumine sempre, que afaste as pessoas ruins de seus caminhos, e agradeça a Deus sempre, por toda a sua vida, de tudo que ele te deu até hoje, que você sempre continue assim, a pessoa que além de Deus, que eu mais confio, eu sei que você gosta muito da bandas de rock, e também muito do Iron Man ^^, não sou muito chegado ao tipo de música hehe =P, mas pelo menos eu gosto dessa também! XD Um Abraço Cara :) E agradeço muito a Deus por ter me dado você com meu irmão. ^^

Um Abraço Pessoal Fiquem Com Deus ^^

Amv - Now or Never



Fala ai pessoal hoje eu trouxe esse amv ^^, vou ver o que fazer da minha vida agora! =P, amanhã passo aqui. :)

Um Abraço Fiquem Com Deus :D

Estou Voltando :)


Pessoal desculpa por esses dias não ter postado nada, minha net em casa, não estava funcionando XD, mas pelo menos eu estou voltando com força total, arrumei um trabalho de professor, e estagiário em T.I, rsrs, ahh se alguém está querendo um Desenvolvedor Trainee em .Net, eu tó aqui eeeemm XD, ok ^^, tó sem tempo por causa da faculdade também, mas virei aqui sempre Obrigado pela Amizade, Bruno Ribeiro. ^^

Um Abraço Fiquem Com Deus :)